sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Manual de socorro para moças cristãs recém-casadas Moças nascidas após era feminista

Decidi escrever sobre esse assunto, vários post que podem ajudar moças recém casadas, que nem imaginam o que fazer com a casa, afinal nunca cuidaram de uma.
Vou começar contanto um pouco da minha história.
Sou filha única, acho importante ressaltar isso, já que por ser filha única, fui um pouco mimada, a minha mãe se desdobrava para fazer tudo pra mim, o que pra mim na época de adolescência foi ótimo mas, que me atrapalhou um pouco depois que me casei.
Pois bem, conheci meu esposo em 1994, com 16 anos, nós namoramos e noivamos e depois de 7 anos nos casamos.
Eu tinha aquela ideia idealista que casamento era o vestido, a festa, a lua-de-mel.
Tudo isso, é um começo feliz para uma vida de muito trabalho, dedicação, amor e esforço.
Eu voltei da lua-de-mel, e pensei, como vou cuidar dessa casa?
Para um casal jovem, minha casa era grandinha, tinha 2 quartos, um sótom, 2 banheiros, sala, cozinha e garagem.
Eu simplesmente fiquei perdida, não sabia o que fazer...
Nessa época estava terminando o quinto ano de faculdade de engenharia, fazia estágio em uma grande multinacional, e ainda era dona-de-casa e esposa.
Eu simplesmente pirei!
Nãou soube lidar com toda aquela pressão, e posso dizer que aquele ano não foi muito bom...
Por isso, decidi escrever esse texto, para que ninguém passe pelo o que eu passei, pelo contrário, fique preparada para essa nova jornada da vida, e tenha uma vida equilibrada e feliz (a vida que eu tenho há algum tempo graças a Deus)!
Não perca a série de posts que se seguirão!
te espero, puxe a cadeira, tome um café!!!

tchau!
Cristiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário