quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Atrasada no ônibus

Quando eu fazia faculdade lá no ano de 1997, eu ía pra facul de ônibus, e era um rolezão... Eu pegava dois ônibus, era muito, muito longe mesmo eu chegava lá quase com o bumbum quadrado de tanto que era longe.
Mas, um dia, eu estava atrasadassa, minha aula começava as 13:00h e não sei pq, aquele dia eu estava atrasada, eu estava um pouco chateada por conta do meu atraso, quando quase perto da faculdade tinha um acidente na rua, um pedestre tinha sido atropelado.
Naquele momento Deus falou comigo:
As vezes vc está atrasada pq eu quis, eu te livrei de algo muito, muito pior, então pára de reclamar e começa a agradecer pelos meus livramentos.
A partir daquele dia, e isso tem uns 15 anos eu aprendi essa lição. Deus é soberano, Elecuida de nós, e tudo está no controle de suas mãos.
Vamos parar de reclamar e agradecer por tudo aquilo que Ele tem proporcionado em nossas vidas.
Eu ouvi uma frase da Joyce Meyer hoje que dizia:
Comece a orar para que Deus abra as portas que só Ele pode abrir, e para fechar as portas que só Ele pode fechar!!!
Vamor orar isso?
Cristiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário